domingo, 23 de novembro de 2014

Dieta de natal

Bom dia Affaires,

É impossível ficar indiferente aos doces e iguarias da época natalícia. E a verdade é que eu não quero abdicar de dia 24/25 comer aquilo que me apetece. Por isso a preparação para o natal é essencial, cortar em tudo o que seja possível. Exercício físico além de não apetecer é algo que não tenho tempo para fazer, até porque chego a casa super tarde e cansada. Mas uma coisa é certa, a partir de agora, vou tentar tirar nem que seja 15 minutos do meu dia para uma corrida e talvez mais uns 10 minutos para uns exercicios especificos.
No prato, as restrições serão muitas, e eu vou conseguir perder nem que seja 2kg até há consoada. Está prometido!
Durante as semanas vou vos contando se consegui ou não, prometo!

Kiss and Love
CRM

Lunch

1 comentário: